Fundação Escola Técnica Liberato Salzano Vieira da Cunha

MoodleConheça nossa fanpage Conheça nosso canal

free hd free online porn vidos videos. granny porn

Histórico

Histórico

No dia 12 de abril de 2012, a Fundação Liberato completou 45 anos. Iniciou suas atividades em 1967, com o Curso Técnico de Química, ampliando, em 1970, com o Curso Técnico de Mecânica e o Curso Técnico de Eletrotécnica. Em 1985 implantou o Curso Técnico de Eletrônica e, em 1991, o Curso Técnico de Segurança do Trabalho; em 1998, numa parceria com a General Motors do Brasil e as Concessionárias Chevrolet do RS, iniciou o Curso de Extensão de Mecânica Automotiva que, em 2003, passou a designar-se Técnico Automotivo; em 2008, iniciaram-se as atividades do Curso Técnico de Design e, neste ano de 2012, o Curso Técnico de Informática para Internet.

Nessas quatro décadas a Comunidade Liberato construiu um reconhecimento como presença especial na educação profissional, firmando-se como instituição pública estadual que contribui para a formação de profissionais qualificados, com a missão de atuarem no desenvolvimento da ciência e tecnologia, vivendo como cidadãos sensíveis e comprometidos com um mundo e uma sociedade autossustentável.

A Fundação Liberato, na busca da modernização, procura integrar-se cada vez mais com a comunidade, especialmente a empresarial, objetivando atualizar currículos e equipamentos. Também preocupa-se com a formação humanística e incentiva inúmeras atividades que promovem o crescimento do aluno como cidadão crítico e responsável para com o mundo que o cerca.