Institucional

Adendo à Circular de Matrículas para candidatos afetados pela greve

By 5 de janeiro de 2018 Sem comentários

Candidatos afetados pela greve realizada pelos professores o Estado RS

Em virtude da greve realizada pelos professores do Estado do Rio Grande do Sul, a qual ocasionou atrasos nos encerramentos do ano letivo nas escolas do Estado, a Fundação Escola Técnica Liberato Salzano Vieira da Cunha dispõe:

Alunos classificados no processo seletivo para os Cursos de Educação Profissional Subsequente ao Ensino Médio – Noturno – 2018/1: Em caso de candidato afetado pela greve, este deverá comparecer na Fundação na data especificada no item 1.6.1 na Circular de Orientação para Matrícula com a declaração anexa preenchida fornecido por sua escola de origem constando a previsão da conclusão do curso. Nesses casos, o Certificado de Conclusão com Histórico Escolar do Ensino Médio deverá ser entregue na Fundação Liberato até o dia 22/01/2018.

Alunos classificados no processo seletivo para os Cursos de Educação Profissional Técnica Médio Integrado – Diurno – 2018: Em caso de candidato afetado pela greve, este deverá comparecer na Fundação na data especificada item 3.1 na Circular de Orientação para Matrícula com a declaração anexa preenchida fornecido por sua escola de origem constando a previsão da conclusão do curso. Nesses casos, o Certificado de Conclusão com Histórico Escolar do Ensino Médio deverá ser entregue na Fundação Liberato até o dia 31/01/2018.

Em caso de não comparecimento nas datas previstas nos itens 1.6.1 (noturno) e 3.1 (diurno) das Circulares de Orientação para Matrícula com a documentação prevista nos itens 1.5 (noturno) e 2 (diurno) e a declaração anexa devidamente preenchida, os candidatos afetados pela greve perderão automaticamente a vaga, conforme itens 6.1 (noturno) e 6.7 (diurno).

A Fundação Escola Técnica Liberato Salzano Vieira da Cunha não se responsabiliza por eventuais negativas de fornecimento da declaração anexa pelas escolas de origem dos candidatos.

Atestado Previsão de Conclusão de Alunos Novos

Compartilhe este post:

Deixe um comentário