Institucional

Adicional de Incentivo à Capacitação foi Publicado

By 22 de setembro de 2014 Sem comentários

Desejo antigo da comunidade Liberato e que era objeto de intensa discussão interna há mais de 15 anos, somente no ano de 2013 houve a sinalização positiva pelo Governo do Estado para o início das negociações para um novo Plano de Empregos, Funções e Salários.

A Comissão Paritária, composta por representantes da Associação dos Docentes, Comissão de Funcionários e Direção iniciou seus trabalhos em julho de 2013, finalizando a minuta de plano em dezembro de 2013. A primeira reunião com representantes do Governo ocorreu em janeiro de 2014, tendo chegado a um acordo em meados de abril de 2014.  A negociação foi árdua, envolvendo muitos temas, mas conseguiu contemplar, entre vários itens, a integração do importante diferencial de Adicional de Incentivo à Capacitação. Embora ainda esteja em validade o plano anterior, a adesão aos artigos do novo plano, no que cabe, atingiu 100% dos servidores da Fundação Liberato.

A concessão deste relevante benefício foi publicado no Diário Oficial do Estado dia 19 de setembro e, conforme consta no plano, começa a contar da data de solicitação. Os expedientes físicos serão remetidos para a Diretoria de Pagamento de Pessoal da Secretaria da Fazenda até o próximo dia 30 de setembro, devendo entrar, a seguir, na Folha de Pagamento.

 

Compartilhe este post:

Deixe um comentário