Institucional

Alunas da Liberato ganham prêmios em nível nacional

By 4 de dezembro de 2014 Sem comentários

As estudantes do Curso de Mecânica da Liberato, Letícia Camargo Padilha e Samantha Karpe ganharam, recentemente, dois importantes prêmios em nível nacional.

Elas participaram do Prêmio Brasil Criativo, uma distinção oficial da economia criativa brasileira que conta com o apoio do  Ministério da Cultura e outros patrocinadores. Venceram na área de arquitetura. O Prêmio contou com a inscrição de 1.029 projetos dos quais foram selecionados seis semifinalistas que participaram de um etapa de votação online, onde foram escolhidos os três mais votados. A partir dessa etapa foi escolhido o vencedor. O Prêmio tem como intuito reconhecer projetos que fomentam a economia criativa brasileira. Elas eram as concorrentes mais jovens.

Alem disso, no dia 12 de novembro, elas também ganharam o Prêmio Jovem Brasileiro, na categoria Meio Ambiente. O Prêmio conta com a participação de jovens de até 30 anos de idade que se destacam em suas áreas, desde músicos, programas de televisão, esporte, entre outros. É a maior premiação jovem do Brasil.

Parabéns!

Foto: Letícia e Samantha.

Compartilhe este post:

Deixe um comentário