Institucional

Alunas da Liberato no Programa Jovens Embaixadores

By 7 de julho de 2017 Sem comentários

O Programa de Jovens Embaixadores RS/IN oferece um intercâmbio cultural a estudantes do Rio Grande do Sul. Das seis vagas oferecidas para 2018, duas foram destinadas à estudantes da Liberato (única escola do RS a ter dois participantes). É destinados para jovens dos 15 aos 17 anos de idade que são líderes e fazem trabalho voluntário ou que demonstram estarem aptos a agregar esses valores às suas vidas.

Por dois meses, as jovens embaixadoras serão hospedadas por uma família voluntária do Estado de Indiana (EUA), tendo a oportunidade de viver como um adolescente americano e de aprender a conviver com uma cultura diferente.

Ao concluir o programa satisfatoriamente, elas receberão um diploma de conclusão com especificação dos conteúdos trabalhados, das atividades desenvolvidas e do número de horas dedicado.

Parabéns!

Foto: Leo Weber (Diretor Executivo); Léia Vianna, Pedro Campos e Natália Souza (Jovens Embaixadores 2017), Mariana Haubert e Júlia Reis (Jovens Embaixadoras 2018); e Andréa Escobar (Professora de Língua Inglesa).

 

 

 

Compartilhe este post:

Deixe um comentário