Institucional

Audiência com o Ministro da Educação

By 8 de Maio de 2018 Sem comentários

Nesta terça-feira (08), o Secretário de Estado da Educação, Ronaldo Krummenauer, e o Diretor Executivo da Fundação Escola Técnica Liberato Salzano Vieira da Cunha, Ramon Fernando Hans, foram recebidos pelo Ministro da Educação, Rossieli Soares da Silva.

A audiência aconteceu em Brasília (DF) e contou ainda com a participação do Diretor do Departamento de Coordenação das Regionais da Secretaria da Educação/RS, Carlos Norberto Fraga, e de assessores do Ministro.

Na ocasião, o Secretário Krummenauer e o Diretor Ramon Hans entregaram o convite oficial para que o Ministro participe da cerimônia de abertura da Mostra Internacional de Ciência e Tecnologia (Mostratec), que ocorrerá em outubro, em Novo Hamburgo (RS). Rossilei comentou que estará na Mostratec.

O Diretor Executivo também aproveitou o encontro para solicitar recursos financeiros complementares para a realização da feira. Explicou que a Mostratec é considerada o maior encontro de jovens pesquisadores da América Latina e que ela só acontece graças ao apoio de inúmeras entidades públicas e privadas. Sobre essa demanda, o Ministro disse que estudará a possibilidade de auxílio.

Ao final, o Diretor questionou sobre possíveis linhas de financiamento para investimentos em obras e equipamentos.

Foto: Ramon, Fraga, Krummenaur e Rossieli durante a audiência.

Compartilhe este post:

Deixe um comentário