Institucional

Audiência em Brasília

By 27 de setembro de 2017 Sem comentários

Por meio de audiência agendada pela Senadora Ana Amélia Lemos (PP), o Diretor Executivo da Fundação Liberato, Leo Weber, e o Diretor Administrativo da Secretaria de Estado da Educação/RS, Rogério Portanova Leal, estiveram reunidos com o Ministro da Educação, José Mendonça Bezerra Filho.

Na pauta do encontro estava a repactuação do projeto do Centro de Referência em Tecnologia Assistiva para a Educação Profissional (CRTA). Na ocasião, a Senadora Ana Amélia destacou a excelência da Liberato na área educação profissional do Rio Grande do Sul. Ambos receberam o convite para a cerimônia de abertura da Mostratec 2017.

O encontro ocorreu no dia 26 de setembro, no gabinete do Ministro.

CRTA
O Centro de referência em Tecnologia Assistiva é um complexo educacional que se agregará a estrutura já existente da Fundação Liberato. Contempla o objetivo geral de implantar novos cursos e ampliar a oferta de educação profissional e tecnológica, com vistas à inserção  qualificada dos egressos no mundo do trabalho, bem como promover o desenvolvimento de pesquisas na área da tecnologia assistiva.

Compartilhe este post:

Deixe um comentário