Institucional

Doação para o Curso de Eletrotécnica

By 29 de novembro de 2019 Sem comentários

No dia 27 de novembro, o Curso de Eletrotécnica recebeu, da empresa IMS Power Quality, a doação de um analisador de energia, bem como o software de análise.

O equipamento é utilizado para análise e diagnóstico da qualidade da energia em sistemas elétricos de média e baixa tensão, com possibilidade de aquisição de dados a distância, através da internet via 3G.

Também foi fornecido pela empresa o software de análise de energia, bem como o treinamento dos professores do curso que atuam na disciplina de Eletricidade 4. Além disso, a empresa se colocou à disposição das necessidades da escola no que diz respeito ao apoio técnico dos professores e dos alunos em projetos de pesquisa com temas voltados as áreas de eficiência e qualidade de energia.

Participaram da entrega do equipamento o Gerente Comercial da IMS, Alex Saucier; o Engenheiro de Aplicação, Guilherme Wervalska; e os professores Diego Ramos Moreira, Luis Rodrigo Becker, Sérgio Dias e o Coordenador do Curso Marco Aurélio Weschenfelder.

Compartilhe este post:

Deixe um comentário