Institucional

Homenagem às Escolas Parceiras

By 12 de abril de 2019 Sem comentários




Dentro das comemorações dos 52 anos da Fundação Liberato, aconteceu, nesta quinta-feira (11), uma homenagem às escolas parceiras. 

O evento contou com a presença do Secretário de Estado da Educação, Faisal Karam, que destacou a importância da instituição para o desenvolvimento do Estado: “A Liberato forma técnicos e para termos um Estado competitivo precisamos cada vez mais desse tipo de mão de obra”, destacou. 

Esta foi a oitava edição do “Reconhecimento das Escolas Parceiras”, que tem por objetivo parabenizar cada instituição e rede de ensino pelo sucesso dos alunos que ingressaram na Liberato, num processo de seleção muito concorrido.

Em 2019, foram 1.813 candidatos para 465 vagas nos cursos diurnos, oriundos de vários municípios.

Receberam Menção Honrosa, 40 alunos, oriundos de 21 municípios das redes municipais, estaduais e particulares que participaram do processo de seleção 2019: Bom Princípio, Capão da Canoa, Campo Bom, Canoas, Dois Irmãos, Estância Velha, Esteio, Ivoti, Lindolfo Color, Morro Reuter, Nova Petrópolis, Novo Hamburgo, Portão, Porto Alegre, Santa Cruz do Sul, São Leopoldo, Sapiranga, Sapucaia do Sul, Taquara e Tupandi e, ainda, Florianópolis (SC).

Foto: Secretário Faisal Karam e o Diretor Executivo Ramon Hans (ao centro) com os estudantes homenageados.

Mais fotos aqui.

 

Compartilhe este post:

Deixe um comentário