Institucional

Inauguração do Canil Municipal NH

By 9 de junho de 2016 Sem comentários

A Fundação Liberato esteve representada na cerimônia de inauguração do Canil Municipal de Novo Hamburgo pelo Secretário Executivo, Ramon Fernando Hans, e pelas servidoras Teresinha Mohr Winter e Jarlene Fontoura Hugendobler.

O evento ocorreu na manhã desta quinta-feira (09). O Centro Municipal de Proteção aos Animais (Cempra) integra a Secretaria Municipal do Meio Ambiente (Semam). Foi criado no ano de 1999 e no ano de 2001 iniciou a prestação de serviços como o recolhimento de animais, a adoção responsável e castração.

Atulamente, o canil dispõem de 150 vagas animais. A Liberato vem apoiando o canil através da doação de alimentos e materiais diversos (gase, algodão, equipamentos cirúrgicos, entre outros) com recursos arrecadados através dos pedágios promovidoa durante as reuniões de pais.

Durante seu pronunciamento, o Diretor de Proteção Ambiental/NH, Volnei Campagnoni, agradeceu o apoio recebido por vários instituições parceiras, entre elas, a Fundação Liberato. Da mesma forma, o Prefeito Luis Lauermann destacou o incentivo da Liberato frente às ações em prol do canil.

Foto: Teresinha, Ramon e Jarlene.

 

Compartilhe este post:

Deixe um comentário