Institucional

Liberato discute implantação do Curso de Engenharia de Energia

By 14 de junho de 2016 Sem comentários

No dia 13 de junho, ocorreu o sexto encontro de trabalho do Grupo de Trabalho (GT) Energia na Fundação Liberato. O GT é formado por especialistas internos e externos da Fundação na área de energia e afins.

O objetivo do GT Energia é discutir sobre a possibilidade de desenvolver a proposta de implantação do Curso de Energia e o debate sobre a atuação da Liberato em cursos superiores conforme consta no Estatuto da instituição.

O GT cumpre um cronograma de atividades estabelecidas por meio da metodologia de trabalho adotada (estudo e avaliação do mercado de energia, pesquisa do campo de atuação, desenvolvimento do perfil de egresso, avaliação da estrutura disponível na Fundação Liberato, disponibilidade de recursos humanos, elaboração e redação de projeto de curso).

Com as constantes mudanças no ensino e no mercado de trabalho, a proposta de integração do ensino profissional e superior surge como estratégia para fortalecimento dos cursos existentes e da instituição.

Envolvidos na busca por alternativas e adequação frente a novas demandas da sociedade, a instituição convida a Comunidade Liberato para participar e contribuir na busca por novos rumos e fortalecimento da instituição.

Energia para o Futuro!

Compartilhe este post:

Deixe um comentário