Institucional

Liberato encaminha parceria com o município de Nova Hartz

By 25 de novembro de 2014 Sem comentários

Dando prosseguimento ao Projeto Liberato Sustentável, foi encaminhado, na tarde desta segunda-feira (24), uma proposta de parceria com o município de Nova Hartz, através da Secretaria Municipal de Educação.

A parceria tem por objetivo a transferência de conhecimentos da Liberato para a implantação do uso do método científico como ferramenta de aprendizagem aos professores e alunos do ensino fundamental da rede municipal de educação. Serão realizadas, no início de 2015, palestras motivacionais, curso de formação de professores na área da iniciação científica, orientações sobre organização de feiras municipais, seleção de trabalhos para participarem da Mostratec Júnior 2015, entre outras atividades.

Nova Hartz será o 21º município a aderir ao convênio de parceria com a Fundação Liberato. Estiveram presentes na reunião, a Secretária de Educação, Giseli Adriana Schons, a Diretora Geral, Marta Sanini, e a Coordenadora Pedagógica, Miria Hillebrand, acompanhadas na foto do Coordenador do Centro de Projeto e Avaliação da Fundação (CPA), José Breno da Cruz..

Compartilhe este post:

Deixe um comentário