Institucional

Liberato na Mercopar

By 7 de outubro de 2019 Sem comentários

A Fundação Liberato marcou presença na 28ª Mercopar 2019 – Feira de Inovação Industrial. Por meio de uma parceria com o Sebrae, a escola esteve no Salão de Inovação e apresentou atividades que são desenvolvidas na instituição na formação dos estudantes.

No dia 02 de outubro, o Professor Julio Cesar Volmann Machado e o aluno Natan Witt apresentaram exemplos de automação desenvolvidos no decorrer do curso de Eletrotécnica. Já no dia 03, o estudante Douglas Wagner, do Curso de Mecânica, o Auxiliar de Ensino do Curso de Eletrônica, Jéferson Wiederker e o Coordenador do Curso de Mecânica, Fabio Ricardo de Souza, apresentaram o trabalho desenvolvido na área de robótica. Também na quinta-feira (03), um grupo de estudantes do curso de Mecânica teve a oportunidade de visitar o evento e conhecer as inovações apresentadas.

A Mercopar também foi uma oportunidade de aproximação institucional da Fundação Liberato com o Arranjo Produtivo Local Metal Mecânica e Automotivo da Serra Gaúcha, com a apresentação da instituição e da Mostratec ao Presidente Ubiratã Rezler, em uma reunião que contou com a presença dos Professores Irineu Ronconi Jr., Ronaldo Raupp, André Viegas e Sérgio Dias.

Compartilhe este post:

Deixe um comentário