Institucional

Liberato no Seminário de Desenvolvimento Econômico NH

By 5 de julho de 2018 Sem comentários

Alunos e professores participaram do Seminário de Desenvolvimento Econômico de Novo Hamburgo, realizado nos dias 04 e 05 de julho, na Câmara de Veradores do município.

O evento serviu para discutir novas alternativas de desenvolvimento já que a cidade conta com instituições públicas e privadas de ensino, pesquisa e extensão que possibilitam o suporte inovador para as organizações empresariais.

Na ocasião, o Diretor Executivo da Fundação Liberato, Ramon Fernando Hans, apresentou as áreas de atuação da escola e suas ações desenvolvidas pela instituição. Salientou que a metodolgia científica aplicada na escola contribui para a formação e desenvolvimento do futuro técnico formado e que parte do resultado disso culmina na Mostratec, considerada a maior feira de ciência e tecnologia de jovens pesquisadores da América Latina.

A atividade contou com o apoio do Instituto Liberato e Universidade Feevale. A promoção foi da Abicalçados, ACI, da Assintecal, do Consinos, do IBTec, da IENH, do IFSul, da Prefeitura de Novo Hamburgo, da Fundação Liberato e do Sebrae.
 

Compartilhe este post:

Deixe um comentário