instagram takipçi satın al ofis taşıma tubidy
epoksi zemin kaplama evden eve nakliyat Epoksi boyaiptv bayilik
hd film izle gebze evden eve nakliyat
instagram beğeni satın al instagram takipçi satın al

canli radyo dinle

Bursa yenişehir arsa fiyatları Tesettürspor
Bursa evden eve nakliyat
Mais prêmios em Olimpíada de Matemática | Liberato

Fundação Escola Técnica Liberato Salzano Vieira da Cunha

MoodleConheça nossa fanpage Conheça nosso canal

Mais prêmios em Olimpíada de Matemática

03/07 2018
Institucional

No dia 20 de abril, a Fundação Liberato participou da Olimpíada Internacional Matemática sem Fronteiras (MSF), uma competição em equipes para estudantes do ensino fundamental e médio, considerada uma seção brasileira do evento internacional Mathématiques sans Fronteiras, criado em 1990, pela Académie de Strasborg, juntamente com a Inspection Pédagogique Régionale de Mathématiques e pelo IREM (Institut de Recherche sur I’Emseignement des Mathématiques). A organização do evento é da Association Mathématiques sans Frontières, com sede em Strasborg, Alsácia, França.

Veja as equipes premiadas:

Nível Estadual

Categoria Sênior 1º ano do Ensino Médio:
Medalha de Ouro
 para a equipe formada pelos alunos do Curso de Eletrotécnica - Enzo Belloli Filizola, João Antônio Astolfi Gonçalves, Lucas Eduardo Venzo Coelho, William de Mello Moura, Chan En Han, Davi Ferreira Fischer, Bernardo Cykman Rodrigues Alves e Nicolas Borges Morgenstern.

Categoria Sênior 2º ano do Ensino Médio:
Medalha de Prata
 para a equipe formada pelos alunos do Curso de Eletrônica - Klaus Pereira Becker, Lucas Vargas da Silva, Gustavo Pereira Silva, Mateus Scherer Casagrande, Guillermo Larrosa Nogueira, Gabriel Anschau Nogueira, Felipe Pasini Graeff e Benjamim Henrique Krug da Silva.

Categoria Sênior 3º ano do Ensino Médio:
Medalha de Ouro
 para a equipe formada pelos alunos do Curso de Mecânica - Antônia de Freitas Silveira, Aléxia Santos de Oliveira, Bryan Gabriel Martins, Marco Aurélio Lunkes Centeno, Douglas Wagner, Marcos Paulo Hickmann Ullmann, Jorge Matheus Rodrigues Simão e Natascha Maria Carbonari.

Nível Nacional

Medalha de Ouro para o 3º ano do Curso de Mecânica, medalha de prata para o 1º ano da Eletrotécnica e medalha de bronze para o 2º ano da Eletrônica (equipes citadas anteriormente).

Parabéns!