Institucional

Núcleo de Educação, Cultura, Esporte e C&T

By 15 de março de 2018 Sem comentários

Na manhã dessa quarta-feira (14), ocorreu a primeira reunião geral do Núcleo de Educação, Cultura, Esporte e Ciência & Tecnologia, contando com a presença do Diretor Executivo, Ramon Fernando Hans, do Secretário Executivo, Leori Tartari, do Diretor de Ensino, Amaury Silva Júnior, e dos participantes dos Eixos.

Esse momento teve, como principal objetivo, estabelecer um encontro entre o atual grupo gestor e os membros do Núcleo para o conhecimento das atividades deste ano letivo, que foram relatadas pelos coordenadores, tanto do Eixo Educação e Cultura, Raquel Sebastiani, como do Eixo Ciência & Tecnologia, Leandro Andrighetti. Na ocasião, o Diretor Executivo reconduziu a Coordenação do Núcleo às professoras Ana Izabel Fernandes e Rogéria Pacheco para darem continuidade aos planos de ações durante o ano de 2018.

A Direção acolheu, de forma positiva, as proposições do Núcleo e estendeu apoio as suas iniciativas. Também destacou que esse espaço deve servir como canal de comunicação entre os vários segmentos da Fundação Liberato e registou a importância de haver representatividade de todos os cursos na composição dos Eixos, a fim de ampliar as discussões, propor novas ideias e disseminar informações. Sendo assim, todos são bem-vindos ao Núcleo e o convite é permanente para que cada colega ingresse no Eixo com o qual se identifique.

 

Compartilhe este post:

Deixe um comentário