Institucional

Parceria com a Prefeitura de São Leopoldo

By 4 de outubro de 2019 Sem comentários

Uma parceria firmada no dia 03 de outubro entre a Fundação Liberato e a Prefeitura de São Leopoldo, através da Secretaria Municipal de Educação, está viabilizando a vinda de palestrantes renomados para o Seminário Internacional de Educação Tecnológica (Siet), um dos eventos integrados à Mostratec.

Na ocasião, o Diretor Executivo, Ramon Fernando Hans, salientou que o seminário dará um salto de qualidade, agradecendo ao Prefeito Ary Vanazzi, ao Secretário da Educação Ricardo Fernandes da Luz e a toda equipe responsável pela Motic – Mostra de Tecnologia e Inovação com Ciência, pela parceria.

O Coordenador do Siet, Professor José de Souza, e a Vice-coordenadora, Professora Elizabete Kuczynski Nunes também estiveram presentes. O Coordenador destacou que o seminário está baseado no tripé educação, ciência e tecnologia e que a programação trata justamente de questões baseadas na difusão de experiências no ensino e na pesquisa de inovação tecnológica, social, pedagógica e cultural.

Por fim, o Prefeito Vanazzi destacou a importância do convênio com a Liberato, destacando que investir em educação é essencial para o desenvolvimento de uma cidade, região, estado e país.

Veja aqui a programação do seminário.

 

Compartilhe este post:

Deixe um comentário