Institucional

Premiação da OBQ 2016

By 28 de novembro de 2016 Sem comentários

A Solenidade de Premiação da Olimpíada Brasileira de Química 2016 aconteceu no dia 25 de novembro, em Teresina, na Universidade Federal do Piauí (UFPI).

O Programa Nacional das Olimpíadas de Química é representado no Rio Grande do Sul pela Fundação Escola Técnica Liberato Salzano Vieira da Cunha, responsável pela organização do certame regional.

Na ocaisão, também ocorreu a reunião de avaliação do certame de 2016 e planejamento das atividades de 2017, reunindo os coordenadores dos 27 Estados Brasileiros.

Mais informações em http://gaia.liberato.com.br/olimpiada/

Foto (da esquerda para a direita): Prof. Arimatéia Dantas (Reitor da UFPI); Prof. Sérgio Melo (Coordenador do Programa Nacional Olimpíadas de Química); estudante Tanise de Souza Vieira (medalha de bronze na OBQJúnior – Colégio Dom Feliciano de Gravataí); estudante Júlia Eduarda Bonzanini (medalha de prata na OBQ modalidade “B” – Colégio La Salle de Caxias do Sul), Profª Alexsandra Freitas Monteiro (Coordenadora do Colégio Dom Feliciano); e Prof. Daniel Jacobus (Coordenação da OQRS – Fundação Liberato).

Compartilhe este post:

Deixe um comentário