Institucional

Primeira Dama do Estado conhece projeto do Centro de Referência em Tecnologia Assistiva

By 27 de julho de 2016 Sem comentários

Em audiência que ocorreu nesta quarta-feira (27), a Direção da Fundação Liberato apresentou à Primeira Dama do Estado do Rio Grande de Sul e também Secretária da Justiça e dos Direitos Humanos/RS, Maria Helena Sartori, o Projeto do Centro de Referência em Tecnologia Assistiva para a Educação Profissional na Fundação Liberato.

A implantação de um Centro em Tecnologia Assistiva possibilitará a qualificação profissional de jovens e adultos com deficiência, oriundos das diversas regiões do Estado e do país. O projeto contará com investimentos de R$ 15 milhões, sendo 50% por parte do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE)/Ministério da Educação, e 50% do Estado do Rio Grande do Sul (este com recursos do Banco Mundial).

A Secretária e Primeira Dama ficou satisfeita em conhecer o projeto e reconheceu que ações como essa colaboram com o desenvolvimento do Estado.

Participaram do encontro o Diretor Executivo, Leo Weber, o Secretário Executivo, Ramon Hans, e o Coordenador do Centro de Planejamento e Avaliação (CPA), André Viegas.

Compartilhe este post:

Deixe um comentário