Institucional

Prova de Seleção 2018 será aplicada no dia 19 de novembro

By 17 de novembro de 2017 Sem comentários

A prova de seleção para ingresso na Fundação Escola Técnica Liberato Salzano Vieira da Cunha (Novo Hamburgo/RS) será aplicada no domingo (19). Serão 2.291 candidatos disputando vaga para ingresso nos cursos da escola.

A partir das 8h30min, 1.856 candidatos egressos do ensino fundamental realizam a prova de seleção para os cursos diurnos (Química, Mecânica, Eletrotécnica e Eletrônica). À tarde, a partir das 14h30min, 435 candidatos que já possuem o ensino médio concluído disputam vaga nos cursos noturnos (Química, Mecânica, Eletrotécnica, Eletrônica, Segurança do Trabalho, Manutenção Automotiva e Design de Interiores).

O número de vagas dos cursos diurnos é de, aproximadamente, 100 por curso, incluídos os eventuais repetentes. Para os cursos noturnos são oferecidas 32 vagas por curso.

Devido ao grande fluxo de candidatos, a comissão organizadora da prova solicita que os mesmos se desloquem com antecedência de, no mínimo, uma hora à Fundação Liberato. O candidato deve trazer documento oficial de identidade atualizada (RG, Carteira de Habilitação, Carteira de Trabalho ou Registro Nacional de Estrangeiros).

Todas as provas ocorrerão na própria Fundação Liberato, rua Inconfidentes, n° 395, Bairro Primavera. Mais informações através do telefone (51) 3584-2000 ou no site www.liberato.com.br

Foto da última prova de seleção (novembro/2016).

Compartilhe este post:

Deixe um comentário