Institucional

Prova para ingresso na Liberato – 20 de novembro

By 18 de novembro de 2016 Sem comentários

No dia 20 de novembro (domingo), 2.269 candidatos disputam vaga para ingresso na Fundação Escola Técnica Liberato Salzano Vieira da Cunha (Novo Hamburgo/RS).

A partir das 8h30min, 1.770 candidatos egressos do ensino fundamental realizam a prova de seleção para os cursos diurnos (Química, Mecânica, Eletrotécnica e Eletrônica). À tarde, a partir das 14h, 499 candidatos que já possuem o ensino médio concluído disputam vaga nos cursos noturnos (Química, Mecânica, Eletrotécnica, Eletrônica, Segurança do Trabalho, Manutenção Automotiva e Design de Interiores).

O número de vagas dos cursos diurnos é de, aproximadamente, 100 por curso, incluídos os eventuais repetentes. Para os cursos noturnos são oferecidas 32 vagas por curso.

Devido ao grande fluxo de candidatos, a comissão organizadora da prova solicita que os mesmos se desloquem com antecedência de, no mínimo, uma hora à Fundação Liberato. O candidato deve trazer documento oficial de identidade atualizada (RG, Carteira de Habilitação, Carteira de Trabalho ou Registro Nacional de Estrangeiros).

Todas as provas ocorrerão na própria Fundação Liberato, rua Inconfidentes, n° 395, Bairro Primavera. Mais informações através do telefone (51) 3584-2000 ou no site www.liberato.com.br

Compartilhe este post:

Deixe um comentário