buy instagram followers
Pvc yer kaplama
Pvc yer döşemesi
Pvc zemin kaplama
Çekmeköy olan çekmeköy evden eve nakliyat Kartal olan kartal evden eve nakliyat
hd film izle gebze evden eve nakliyat
instagram beğeni satın al instagram takipçi satın al

canli radyo dinle

Bursa yenişehir arsa fiyatları Tesettürspor
Bursa evden eve nakliyat
Representantes da Mostratec já estão na I-Sweeep | Liberato

Fundação Escola Técnica Liberato Salzano Vieira da Cunha

MoodleConheça nossa fanpage Conheça nosso canal

Representantes da Mostratec já estão na I-Sweeep

04/05 2017
Institucional

O estudante Robert Buss Kaufmann e o professor Marco César Sauer (foto) já estão em Houston (Texas), onde participam da International Sustainable World Energy, Engineering, and Environment Project (I-SWEEEP), entre 03 e 08 de maio.

O projeto “Sistema de monitoramento de arritmias cardíacas”, recebeu o Prêmio Fundação Telefônica Vivo na última edição da Mostra Internacional de Ciência e Tecnologia (Mostratec). O trabalho é um monitor de arritmias cardíacas e possibilita que uma pessoa possa saber que está passando por essa anomalia principalmente durante uma atividade física, já que, nessas condições, o coração tende a apresentar eventos arrítmicos mais frequentes e severos.

I-Sweeep
A Olimpíada possibilita que jovens investigadores apresentem projetos inovadores nas áreas de energia, engenharia e meio ambiente. É organizada pela Fundação Cosmos, uma organização educacional sem fins lucrativos. Conta com projetos de mais de 70 países. Houston será novamente a sede do evento, que se realizará no centro de convenções George R. Brown.

Sobre a Fundação Telefônica Vivo
A Fundação Telefônica Vivo, responsável pelos projetos sociais da Vivo, acredita na Inovação Educativa como forma de inspirar novos caminhos para o desenvolvimento do Brasil a partir da educação. Guiada pela inovação e a disposição em contribuir para a construção de um futuro com mais oportunidades para todos, a Fundação desenvolve projetos que utilizam a tecnologia para gerar novas metodologias de ensino-aprendizagem, estimular o empreendedorismo social e o exercício da cidadania. Com atuação no Brasil desde 1999, faz parte de uma rede formada por outras 17 fundações presentes da Europa e América Latina, integrantes do Grupo Telefónica.

 

Galeria de imagens