buy instagram followers
Pvc yer kaplama
Pvc yer döşemesi
Pvc zemin kaplama
Çekmeköy olan çekmeköy evden eve nakliyat Kartal olan kartal evden eve nakliyat
hd film izle gebze evden eve nakliyat
instagram beğeni satın al instagram takipçi satın al

canli radyo dinle

Bursa yenişehir arsa fiyatları Tesettürspor
Bursa evden eve nakliyat
Seminário de Coordenadores de Feiras e Mostras de Ciências | Liberato

Fundação Escola Técnica Liberato Salzano Vieira da Cunha

MoodleConheça nossa fanpage Conheça nosso canal

Seminário de Coordenadores de Feiras e Mostras de Ciências

20/06 2018
Institucional

O 1º Seminário de Coordenadores de Feiras e Mostras de Ciências, promovido pela Coordenação-Geral de Popularização e Divulgação da Ciência, ligada ao Ministério da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações, aconteceu no dia 19 de junho, em Brasília (DF).

O encontro reuniu mais de 80 representantes de eventos de todas as regiões do país e teve, como pauta principal, a apresentação dos impactos das feiras científicas no Brasil, especialmente, a partir do edital que apoia financeiramente eventos dessa natureza, existente desde 2010, com recursos do CNPq, CAPES, MEC e MCTIC. 

A Mostratec esteve representada pela Coordenadora Geral, Solange Bianco Borges Romeiro, e pelo Diretor de Pesquisa, André Luís Viegas. As feiras nacionais (Mostratec, Ciência Jovem e Febrace) tiveram um espaço especial para apresentar seus resultados a todos os presentes. O evento contou com a presença do Secretário de Políticas e Programas de Pesquisa e Desenvolvimento do MCTIC, Dr. Álvaro Prata, da Diretora de Políticas e Programas para a Inclusão Social do MCTIC, Dra. Sônia da Costa, do Coordenador-Geral de Programas de Pesquisa em Ciências Exatas do CNPQ,  Dr. Alexandre Garcia Costa da Silva, e do Assessor da Diretoria de Programas e Bolsas da CAPES. 

Além da defesa da manutenção do edital e da ampliação dos recursos, foram debatidas possíveis alterações no edital. Também foi fortemente defendida a importância da consolidação da rede nacional de feiras científicas, com o intuito de fortalecer as iniciativas e ampliar ainda mais o impacto na educação do país.