Institucional

Seminário lotou auditório

By 27 de abril de 2017 Sem comentários

A segunda edição do Seminário de Pesquisa no Ensino Fundamental, realizada no dia 25 de abril, na Fundação Liberato, contou com a presença de 200 pessoas, lotando o auditório da instituição.

A iniciativa, que proporciona formação para professores de Ensino Fundamental e da Educação Infantil de toda a região de abrangência da Mostratec Júnior, tem o objetivo de  capacitar professores e gestores da Educação para a utilização da pesquisa como ferramenta pedagógica, além de consolidar processos de ensino e aprendizagem pela pesquisa e constituir cultura científica desde os primeiros anos da Educação Básica, com foco na criação de espaços de protagonismo ao estudante.

O evento contou com o apoio do Projeto LER, promovido pelo Grupo Sinos em parceria com a Faccat, Unisinos e Fundação Liberato, além do palestrante Dr. Fábio Ribeiro Mendes, autor de diversos livros sobre iniciação científica.

Devido à intensa procura, na próxima terça-feira, 02 de maio, o evento será reprisado para mais 200 participantes. A edição extra também já está com suas vagas esgotadas.

O Jornal NH fez a cobertura do evento. Confira o link com a reportagem: 

http://www.jornalnh.com.br/_conteudo/2017/04/webtv/2102119-seminario-sob…
 

Compartilhe este post:

Deixe um comentário