Institucional

Sintec-RS na Mostratec 2018

By 8 de junho de 2018 Sem comentários

O Diretor Executivo da Fundação Liberato, Ramon Hans, esteve reunido com a diretoria do Sindicato do Técnicos Industriais do Rio Grande do Sul (Sintec-RS), para tratar da participação da entidade na Mostratec deste ano.

O enconto ocorreu na sede do Sintec-RS, em Porto Alegre, no dia 07 de junho. Na ocasião, ambas as partes confirmaram a parceria para 2018. Também trataram de possíveis ações que poderão ser executadas durante a feira.

O Sintec-RS é a entidade que representa legalmente, em todo o Estado do Rio Grande do Sul, os profissionais Técnicos Industriais e tem como objetivo promover o exercício profissional. Para tanto, atua junto aos Conselhos Profissionais, encaminha dissídios, acordos e convenções buscando sempre a defesa dos interesses da categoria.

Na foto (à esquerda): Ramon Hans e Marcelo João Valandro Dutra da Silva (Presidente do Sintec-RS), juntamente com demais membros da Liberato (Luis Eduardo Selbach) e do Sindicato (Paulo Renato Brum, Paulo Ricardo de Oliveira e Paulo Arce).

 

Compartilhe este post:

Deixe um comentário