Institucional

Troca-troca de Livros

By 6 de agosto de 2018 Sem comentários

Dias 22, 23 e 24 de agosto. Veja regulamento:

  1. Para realização das trocas, os livros aceitos podem ser de Literatura Nacional ou Estrangeira, nas modalidades Romance, Poesia, Contos e Crônicas.
  2. Para os livros de literatura, não é necessário que a história do livro tenha sido adaptada para o cinema.
  3. Os critérios adotados para definir o aceite dos livros trazidos para troca tem como objetivo garantir a qualidade do acervo de troca entre os participantes do Projeto.
  4. Outras obras poderão ser aceitas, mediante avaliação, tais como livros temáticos sobre assuntos de interesse da comunidade escolar (adolescência, feminismo, biografias, turismo, espiritualidade, etc.).
  5. Leitura de abordagem doutrinária religiosa não integrarão o Troca-Troca (mais de 30 livros trazidos na edição anterior não tiveram mais saída).
  6. Os livros devem estar em bom estado de conservação.
  7. Como trocadores entendem-se alunos, servidores e a Biblioteca.
  8. Cada livro trocado dá direito à escolha de um número para concorrer ao sorteio do Troca-Troca.
  9. Os dez prêmios para os sorteados serão: cinco exemplares do livro Liberato: 50 anos de Fundação e cinco kits com três livros cada.
  10. O sorteio será realizado no dia 27/08, às 14 horas, na Biblioteca, acompanhado por representantes de diferentes seguimentos (alunos e servidores). Todos que desejarem podem assistir!
  11.  A sistemática utilizada para a realização do sorteio será eletrônica, através do site http://sorteador.com.br/, com base na listagem preenchida na ocasião da troca do(s) livro(s).
  12.  A entrega da premiação acontecerá no dia 30 de agosto, na Biblioteca, no Recreio da tarde (15h45min às 16h05min).
  13. Situações omissas a estas regras ou controversas serão arbitradas pela equipe da Biblioteca.

 

Compartilhe este post:

Deixe um comentário