Institucional

Último dia para visitar a Feicit

By 28 de setembro de 2018 Sem comentários

O público interessado em conhecer os projetos que estão sendo expostos na Feira Interna de Ciência e Tecnologia (Feicit), que acontece na Fundação Liberato, tem a oportunidade até dia de hoje (28). Pela manhã, a feira abre das 8h às 12h e, à tarde, das 13h30min às 16h.

Inúmeras escolas e estudantes interessados em ingressar na Liberato estão aproveitando a feira interna para conhecer os laboratórios e oficinas dos cursos técnicos diurnos oferecidos pela instituição, além dos 120 projetos apresentados pelos alunos.

O evento reúne projetos desenvolvidos por estudantes da Liberato e selecionará os representantes da escola que participarão da Mostratec, no mês de outubro, na Fenac, em Novo Hamburgo (RS).

Para a Coordenadora Geral da Feicit, Professora Giele Rocha Dorneles, o evento é um dos muitos que a instituição organiza visando a formação integral do futuro técnico formado pela escola: ”Estar à frente de um projeto como a Feicit exige muito trabalho e responsabilidade, além de uma equipe engajada e parceira. A feira caracteriza-se por ser mais uma etapa que colabora com o desenvolvimento do aluno enquanto pesquisador e cidadão”.

Foto: Amanda Coelho Brito e Sara Maria Rodrigues (18 anos), criaram um dispositivo com óculos de realidade virtual para ajudar na manutenção de máquinas à distância.
 

Compartilhe este post:

Deixe um comentário