Institucional

Visita Cultural

By 12 de julho de 2017 Sem comentários

No dia 11 de julho, os alunos do Curso de Eletrônica fizeram uma visita cultural ao MARGS –  Museu de Arte do Rio Grande do Sul Ado Malagoli.

Na ocasião, todos prestigiaram a mostra “Velejando”, do fotógrafo Fabiano Benedetti, além da apresentação da mostra  “A paisagem no tempo –  Carlos Petrucci”.

No Centro Cultural Santander com  obras  de Luiz Zerbini,  a exposição ” Zerbini, Barrão, Albano”, e o  Memorial Histórico sobre a trajetória da Atividade no Banco.

Também foram ao  Centro Cultural CEEE Erico Verissimo,  resultado de um esforço conjunto entre a CEEE (Companhia Estadual de Energia Elétrica), a ALEV (Associação Cultural Acervo Literário de Erico Verissimo) e a PUCRS (Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul).  No local, além do acervo de Erico Verissimo, o público tem acesso às obras de outros autores.

Acompanhados da Coordenadora Pedagógica do Curso Mirela Stoll e das Professoras Carmen Beltrame e Cristiane Anton, a  atividade enfatiziou o comprometimento dos professores com a formação integral de nossos alunos e a Proposta Politico Pedagógica da Fundação Liberato.

Compartilhe este post:

Deixe um comentário