Fundação Escola Técnica Liberato Salzano Vieira da Cunha

MoodleConheça nossa fanpage Conheça nosso canal

Seja um parceiro da Liberato

 

ESCOLA MELHOR: SOCIEDADE MELHOR

O programa Escola Melhor: Sociedade Melhor tem como objetivo envolver toda a sociedade na busca pela qualidade da educação no estado do Rio Grande do Sul. A Fundação Liberato está amplamente aberta e convida a comunidade para participar e realizar parcerias.

QUEM PODE PARTICIPAR?

Podem participar empresas e pessoas físicas por meio de parcerias com Fundação Liberato de forma transparente,
legal e com o aval da comunidade.

As parcerias desenvolvidas através do programa Escola Melhor: Sociedade Melhor viabilizarão uma diversidade de
ações junto à Fundação Liberato para estabelecer parcerias e colaborações que atendem as mais variadas necessidades.

COMO A EMPRESA OU PESSOA FÍSICA PODE PARTICIPAR?

A Empresa ou pessoa física poderá procurar diretamente a Fundação Liberato ou a Escola poderão entrar em contato com os possíveis parceiros físicos ou jurídicos.

QUE TIPO DE DOAÇÃO PODE SER FEITA?

As doações da comunidade poderão ser de patrimônio, prestação de serviços, bens de consumo tais como: doação de recursos materiais, assim como livros e equipamentos; patrocínio para a manutenção, conservação, reforma e ampliação da infraestrutura física; patrocínio a MOSTRATEC, equipamentos, entre outras doações.

COMO SERÁ FEITA A DIVULGAÇÃO DA PARCERIA?

A Secretaria da Educação disponibiliza um modelo padrão de placa, ou pintura em muro, onde poderão constar os nomes e/ou logomarcas das empresas parceiras. Nestes casos, o material deverá ser custeado pelo parceiro.

Além disso, a empresa ou pessoa física receberá um certificado emitido pelo Governador do Estado e pelo Secretário da Educação, em razão do importante gesto de colaboração para o ensino público no Rio Grande do Sul. Caso os parceiros disponham de outro meio de publicidade e marketing a escola poderá com a concordância da Secretaria Estadual de Educação, autorizar outra forma de publicidade.

Telefone para contato: 51 3584-2010

E-mail: josesouza@liberato.com.br