Institucional

Conteste Radioamadorístico Liberato 52 anos

By 24 de março de 2019 Sem comentários
O Curso Técnico de Eletrônica da Fundação Liberato e o Clube de Radioamadores de Novo Hamburgo – CRANHA, estarão promovendo várias atividades durante o final de semana dos dias 05, 06 e 07 de abril.

Na sexta-feira (05), no sábado (06) e no domingo (07), será desenvolvido um conteste de radioamadores alusivo as comemorações de 52 anos da Fundação Escola Técnica Liberato Salzano Vieira da Cunha.

As estações de radioamadores que realizarem contatos com a estação ZW3FL, prefixo comemorativo destinado para marcar o aniversário da tradicional instituição gaúcha, receberão diploma especialmente confeccionado para este fim. As emissões ocorrerão nas faixas de 80m e 40m, em SSB, e 2m, em FM.

No dia 07, pela manhã, haverá demonstração operacional de radioamadorismo e visita guiada aos laboratórios do Curso Técnico de Eletrônica. Também neste dia, das 9h às 17h, o Curso Técnico de Manutenção Automotiva estará promovendo o 3º Clássicos Liberato, tradicional encontro de automóveis antigos que reunirá antigomobilistas, entusiastas e aficionados por veículos.

A Fundação Liberato está localizada na rua Inconfidentes, 395, Bairro Primavera, Novo Hamburgo, contando com aproximadamente 3.000 alunos, que estudam nos cursos técnicos de Química, Eletrotécnica, Mecânica, Eletrônica, Segurança do trabalho, Manutenção Automotiva, Design de Interiores e Informática para a Internet.

Mais detalhes em www.liberato.com.br.

Compartilhe este post:

Deixe um comentário