Institucional

Convênio com a ASBEM

By 12 de dezembro de 2018 Sem comentários

A aula de encerramento da Oficina de eletricista predial ocorreu no dia 30 de novembro, nos laboratórios do Curso de Eletrotécnica da Fundação Liberato.

As oficinas, ministradas pelo ex-aluno do curso de Eletrotécnica, Martim Boufler, foram viabilizadas por meio de uma parceria da ASBEM (Associação do Bem estar da Criança e do Adolescente) com a Fundação Liberato, proporcionando a jovens de 15 a 24 anos de idade a oportunidade de aprendizado. 

A ASBEM é uma associação civil, sem fins lucrativos, que tem entre suas finalidades desenvolver ações sociais, oportunizando a integração socioeducativa, formação profissional e cidadã de adolescentes, jovens, e o fortalecimento de vínculos familiares em Novo Hamburgo e no Rio Grande do Sul. A parceria foi viabilizada pela coordenação e orientação educacional do curso de Eletrotécnica, tendo sido formalizado convênio sob a coordenação da Direção de Pesquisa e Produção Industrial (DPPI).

Participaram do encerramento do curso, que contou com a entrega de uma caixa de ferramentas aos participantes, o Secretário municipal de Segurança, general Roberto Jungthon, e a responsável pelo suporte Pedagógico e Administrativo da Asbem, Daniela Sperb, além do Diretor Executivo da Fundação Liberato Ramon Hans e do Coordenador do Curso de Eletrotécnica Marco Aurélio Weschenfelder.

Foto de Betina Ludwig.

Compartilhe este post:

Deixe um comentário