Institucional

Diálogos Liberato

By 23 de Maio de 2019 Sem comentários
Com o objetivo de divulgar o Projeto Diálogos Liberato e convidar os servidores para a participação nas atividades que irão ocorrer ao longo deste ano, foi feita uma apresentação de um Jogo Cênico Interativo de Clown, com participação de Rita Barboza e Fábio Castilhos (foto), durante o Seminário Interno de Educação Inclusiva.
 

Essa ação, de caráter cultural, buscou de uma maneira inusitada e divertida, despertar o interesse e sensibilizar os colegas para a temática da escuta.

O Projeto Diálogos, retomando as suas atividades,  dá continuidade ao desafio de constituir uma experiência institucional de aprendizado para o desenvolvimento de uma cultura do diálogo.

A programação das atividades é divulgada através de e-mail, cartazes nos murais dos relógios pontos ou, diretamente, pelas coordenações dos respectivos cursos, áreas, segmentos, entidades e setores.  

Foi realizada uma primeira Roda de Diálogos em 2019, reunindo os servidores que já estão participando desde o início do Projeto e, no dia 22 de maio, o Diálogos aconteceu no Curso de Eletrônica.

 

Compartilhe este post:

Deixe um comentário