Institucional

Frente Parlamentar em Defesa do Ensino Técnico

By 10 de abril de 2019 Sem comentários



Nesta terça-feira (09), o Diretor Executivo da Fundação Liberato, Ramon Fernando Hans, compareceu ao lançamento da Frente Parlamentar Mista em Defesa do Ensino Técnico Profissionalizante, que ocorreu na Câmara dos Deputados, em Brasília (DF).

Logo após o lançamento, em conversa com o Deputado Federal Giovani Cherini (PP), propositor da Frente Parlamentar, o Diretor reforçou o pedido encaminhado em dezembro/2018, no valor de R$ 100 mil, para compra de equipamentos para os cursos da escola. Outra questão apresentada por ele, foi uma proposição para que a Frente Parlamentar encaminhe ao Ministério da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações (MCTIC), encaminhe a criação de um edital de fomento para pesquisa no ensino técnico. O Deputado achou interessante a ideia e disse que irá trabalhar nesse sentido.

A agenda ainda contou cum uma reunião na sede do Conselho Federal do Técnicos, com a presença de toda a diretoria nacional, momento em que foi apresentado o projeto de apoio à Mostratec 2019.

Foto: Francisco (Conselheiro/RS), Brito (Conselho Federal), Ramon, Deputado Cherini, Castro (Vice-presidente Conselho/RS), e Ernani (Conselho/RS).

Compartilhe este post:

Deixe um comentário