Institucional

Imersão em inglês

By 3 de julho de 2018 Sem comentários

Os estudantes do Curso de Química, Natan Schumann e Helena Fernandes Ferreira, estão entre os cento e vinte e seis alunos da rede pública brasileira que estão participando, de 1º a 6 de julho, do programa de imersão em inglês “English Immersion USA” – patrocinado pela Missão Diplomática dos Estados Unidos no Brasil.

Nesta décima segunda edição do programa, que acontece em Brasília, todos os estados brasileiros e o Distrito Federal estão representados em Brasília para uma semana totalmente imersa na cultura norte-americana e muito tempo para praticar o inglês.

Durante o programa, os estudantes participarão de aulas de conversação, história, geografia, esportes, culinária e cultura norte-americana. Todas as atividades serão realizadas em inglês para que os participantes possam desenvolver suas habilidades no idioma e aprofundar seus conhecimentos sobre a diversidade cultural dos EUA.

Os selecionados têm entre 15 e 18 anos, estão todos engajados em projetos sociais em suas comunidades, têm excelência acadêmica e foram semifinalistas do processo seletivo ao Programa Jovens Embaixadores de 2018. Todas as despesas, como transporte aéreo, acomodação, seguro saúde, refeição e programação cultural, são patrocinadas pela Missão dos EUA no Brasil.

Fonte: Embaixada e Consulados dos EUA no Brasil.

Compartilhe este post:

Deixe um comentário