Institucional

Lions apresenta projeto Liderança Comunitária

By 12 de novembro de 2018 Sem comentários

Em reunião que aconteceu no dia 08 de novembro, o Diretor Executivo, Ramon Hans, acompanhado do Professor Pedro Giehl, receberam representantes do Lions Clube Novo Hamburgo Terceiro Milênio e do Lions Clube Novo Hamburgo Courocap.

O objetivo do encontro foi a apresentação do projeto “Liderança Comunitária”, cujo objetivo é desenvolver nos jovens conhecimentos e aptidões para envolvimento nas soluções de problemas comunitários, além do aprendizado e prática de conceitos relativos ao terceiro setor, projetos sociais, cooperação e liderança. Na ocasião, o Lions também convidou os alunos da Liberato a participarem do Programa de Intercâmbio Internacional promovido pela entidade. Os interessados podem entrar em contato com o Grupo de Voluntariado ou com o Professor Pedro Giehl.

A Liberato poderá inserir no projeto alunos entre 15 e 17 anos através de uma parceria com o Lions. Estiveram presentes: Adriano Arthur Diestmann, Tamires Cordeiro, Edenéa Silva da Rosa, Percival F. da Rosa, Kleber Cortez, Sérgio Dias (Liberato), Marli Von Möller (Liberato) e Fátima Stürmer de Souza (Liberato).

 

Compartilhe este post:

Deixe um comentário