Institucional

Parceria com Escola Municipal NH

By 8 de abril de 2019 Sem comentários
Representantes da Escola Municipal de Ensino Fundamental Presidente Getúlio D. Vargas estiveram visitando a Fundação Liberato com o objetivo de firmar parceria entre as instituições.
 

A comissão da escola aproveitou para divulgar o  “MOVE – Programa movimentos e vivências na Educação Integrada”, que tem por objetivo contribuir para a aprendizagem e formação integral dos alunos por meio de atividades diversificadas, educativas, lúdicas e recreativas no contra turno escolar. Por meio do programa, são oferecidas as oficinas nas áreas de: matemática (xadrez), língua portuguesa, robótica, scratch (informática), dança,  musicalidade, teatro, esporte (futsal, rugby-tag, atletismo).

A escola também organiza a preparação para a seleção da Liberato. Hoje, são originários da Escola Getúlio Vargas, oito alunos, que estudam nos diferentes cursos diurnos. Reforçar a parceria, divulgar a Fundação Liberato e a pesquisa tem sido uma busca constante da instituição que se preocupa com a formação para o trabalho e a inserção social dos estudantes.

Em novembro, a escola pretende trazer seu festival de dança para as dependências da Liberato.

Participaram do encontro no dia 28 de março: Carla Koch (Orientadora Educacional), Aline Vargas (Diretora), Robson Almeida (Coordenador Move), Enio Brizola (Vereador NH), Ramon Hans (Diretor Executivo), Amaury Silva Júnior (Diretor de Ensino e a Professora Maria Emília Lubian (Coordenadora do Eixo Cultura).

Compartilhe este post:

Deixe um comentário