Institucional

Prova de Seleção para ingresso em 2020

By 22 de novembro de 2019 Sem comentários

A prova de seleção para ingresso na Fundação Liberato será aplicada no dia 24 de novembro (domingo). Serão 2.250 candidatos disputando vaga para ingresso nos cursos da escola.

A partir das 8h30min, os candidatos egressos do ensino fundamental realizam a prova de seleção para os cursos diurnos (Química, Mecânica, Eletrotécnica e Eletrônica). À tarde, a partir das 14h30min, os candidatos que já possuem o ensino médio concluído farão a prova para ingresso nos cursos noturnos (Química, Mecânica, Eletrotécnica, Eletrônica, Segurança do Trabalho, Manutenção Automotiva, Design de Interiores e Informática para Internet).

O número de vagas dos cursos diurnos é de, aproximadamente, 100 por curso, incluídos os eventuais repetentes. Para os cursos noturnos são oferecidas 32 vagas por curso.

Devido ao grande fluxo de candidatos, a comissão organizadora da prova solicita que os mesmos se desloquem com antecedência de, no mínimo, uma hora à Fundação Liberato. O candidato deve trazer documento oficial de identidade atualizada (RG, Carteira de Habilitação, Carteira de Trabalho ou Registro Nacional de Estrangeiros).

Compartilhe este post:

Deixe um comentário