Institucional

Acompanhe a cerimônia de premiação da Genius Olympiad

By 16 de junho de 2017 Sem comentários

As avaliações dos projetos presentes na Genius Olympiad aconteceram no dia 14 de junho. A feira possui diversas categorias, sendo a apresentação de projetos de robótica uma novidade nesta edição, contando com 53 projetos. A categoria Arte (pintura e música) soma 239 trabalhos; Business conta com 48 trabalhos; a Escrita Criativa com 174 e, por fim, a Categoria Science, soma 791 projetos – é nesta categoria  que participa o projeto “Decaglip – Detecção Colorimétrica do Agrotóxico Glifosato”, das alunas Mariana Brunetto Buttenbender e Gabriela Crestina B. Leiteisnki Delela (Curso de Química da Fundação Liberato), com orientação do Professor André Luís Viegas. Estão representados 39 Estados americanos e 73 países de todos os continentes.

A abertura do evento ocorreu na terça-feira (13), com atividades de integração e com a recepção na arena central do campus da Universidade de Oswego, com a saudação oficial do Diretor Dr. Fehmi Damkaci, e música ao vivo.

Ainda na quarta-feira (14), aconteceu a Feira Internacional, onde os participantes são convidados a estarem vestidos com roupas típicas que representem seu país ou Estado de origem, oferecendo também presentes e comidas típicas de suas localidades.

A quinta-feira (15) de junho, foi dedicada ao passeio às cataratas do Niágara e à cidade de Oswego. A cerimônia de premiação ocorre no dia 16, às 14h30 (hora de Brasília), com transmissão ao vivo pelo Facebook, no live da página do evento:

https://www.facebook.com/GeniusOlympiad/

Foto: Mariana, André e Gabriela.

Compartilhe este post:

Deixe um comentário