Curso técnico de

Design de Interiores

Sobre o curso

O Curso Técnico em Design de Interiores tem como objetivo formar um profissional capaz de atuar em empresas e escritórios de projetos de interiores, lojas de móveis e decoração, construtoras e imobiliárias, assim como no desenvolvimento de atividades profissionais em equipes especializadas, ou como profissional liberal.

Perfil do profissional

O Técnico em Design de interiores é um profissional especialista, observando características artísticas, funcionais e ambientais, capacitado para atuar nas funções de criação, planejamento e execução de projetos de ambientes, para diversos setores da economia regional. Demonstra aptidão manual, espacial, artística e mecânica; capacidade de abstração e de pesquisar elementos; sensibilidade estética e criatividade; possuir predisposição para aprender novas tecnologias e estar atento às tendências, buscando atualização. Ser comunicativo e dinâmico. Trabalha em equipe, demonstrando responsabilidade, ética, organização, visão sistêmica, comprometimento com questões sociais e ambientais e flexibilidade para adequar os projetos de design de interiores às necessidades do usuário e às demandas do mercado.

Pré-requisitos

Ensino médio completo.

Mais conteúdos do curso:

Blog do cursoFacebook do cursoInstagram do curso

Corpo Docente

Coordenador do Curso – Kelly Cristina Bidone Pinto

Supervisão educacional – Luçara Damé Torma Velleda

Orientador educacional – Maria Gladionice Pedrasini

Professores

Amaury Silva Júnior

Dennis Messa da Silva

Edilene Silveira dos Santos

Inaciane Teixeira da Silva

Kelly Cristina Bidone Pinto – Auxiliar de Ensino

Marcos Bernardo Lamb

Marita Beatriz Konzen

Priscila dos Santos Silvani

Blog

Venha estudar na Liberato

A Liberato oferece oportunidade de crescimento pessoal e profissional por ensino de qualidade, com ênfase na pesquisa e inovação, além de atividades culturais e esportivas.

O ingresso na Fundação Liberato para todos os cursos, exceto Cursos de Extensão, se dá exclusivamente através de processo seletivo. A prova envolve questões de língua portuguesa e matemática e uma proposta de redação. A prova de seleção para o diurno exige a leitura obrigatória de um livro, indicado pela banca.

Tenho interesse