buy instagram followers
Pvc yer kaplama
Pvc yer döşemesi
Pvc zemin kaplama
Çekmeköy olan çekmeköy evden eve nakliyat Kartal olan kartal evden eve nakliyat
hd film izle gebze evden eve nakliyat
instagram beğeni satın al instagram takipçi satın al

canli radyo dinle

Bursa yenişehir arsa fiyatları Tesettürspor
Bursa evden eve nakliyat
BIS 2019 - Etapa Liberato | Liberato

Fundação Escola Técnica Liberato Salzano Vieira da Cunha

MoodleConheça nossa fanpage Conheça nosso canal

BIS 2019 - Etapa Liberato

13/05 2019
Institucional

Inscrições até 23 de maio.

1. Objetivos: O Projeto UFRGSMun Back in School (BIS) é um projeto desenvolvido desde 2007 para promover a discussão das relações internacionais entre alunos do ensino médio, através de uma simulação da Organização das Nações Unidas, oferecendo aos alunos a oportunidade de adquirir conhecimentos e compartilhar experiências, promovendo o aprendizado em conjunto. Além de oportunizar este evento aos alunos da Fundação Liberato, faremos nessa ocasião a seleção dos alunos que representarão a escola no UFRGS Mundi 2019, a ser realizado na Faculdade de Ciências Econômicas da UFRGS, em Porto Alegre/RS, em data a ser definida pela UFRGS.

2. Funcionamento: O BIS é estruturado em duas etapas: na primeira, é feita uma palestra sobre as Nações Unidas e sobre a dinâmica do evento, o que é, o que se propõe, como funciona. Nesse dia, os membros da equipe explicam as regras das Nações Unidas, distribuem material de estudo para os alunos e definem os países a serem representados.  Na segunda etapa, os membros da equipe do BIS voltam à escola para moderar o debate sobre os temas apresentados no primeiro encontro. Nessa etapa, será feita a seleção dos alunos que comporão a delegação da Fundação Liberato para o UFRGS Mundi 2019.

3. Atribuições: os alunos selecionados na segunda etapa do BIS irão compor a delegação da Fundação Liberato no UFRGS Mundi 2019. Os alunos representarão a escola através dos diferentes comitês da ONU (definidos pela coordenação do UFRGS Mundi) e deverão garantir o bom andamento do trabalho, a organização das delegações, a disciplina e a adequada participação no evento.
Cada aluno selecionado deverá ter disponibilidade para participar das reuniões preparatórias, bem como organizar previamente o Documento de Posição Oficial (DPO), a ser encaminhado à coordenação do UFRGS Mundi.

4. Critérios de seleção: 
O BIS acontecerá nos dias 25 de maio e 8 de junho de 2019, nas dependências da Fundação Liberato.
Poderão participar da seleção os alunos inscritos das 1ªs, 2ªs, 3ªs e 4ªs séries, que tenham participado das duas etapas do BIS.
    Na 2ª etapa do BIS, dia 08 de junho de 2019, será feita a seleção dos alunos que comporão a delegação para o UFRGS Mundi 2019. 

A escolha dos membros da delegação da Fundação Liberato será feita através de sorteio e apresentação de uma carta de interesses/motivações, que deverá ser enviada por e-mail (maira.daniel@liberato.com.br) até dia 18 de junho, aos cuidados da Prof. Maira. 

As vagas serão preenchidas conforme o número de participantes disponibilizados pela UFRGS.
Alunos que não entregarem a carta de intenção, não participarão do sorteio.
O resultado será divulgado no dia 28 de junho de 2019, no site da Fundação Liberato, Facebook e murais da escola.

5. Inscrições: de 13/05 a 23/05/2019, através do e-mail clubederiliberato@gmail.com . O representante da turma deverá enviar um e-mail com a lista dos inscritos. 

Comissão organizadora:
Maira Graciela Daniel
Hildete Flores