Institucional

Grupo Vocal e Orquestra Liberato na Hamburgerberg Fest

By 21 de outubro de 2016 Sem comentários

Com a proposta de reeditar o mais tradicional evento festivo do município de Novo Hamburgo, comemorar o primeiro ano de tombamento do sítio histórico de Hamburgo Velho, cultivar as tradições locais e valorizar o patrimônio material e imaterial do bairro, a Associação de Moradores e Empreendedores de Hamburgo Velho (AME Hamburgo Velho) e a Sociedade de Amigos da Fundação Scheffel realiza a Hamburgerberg Fest.

O evento acontecerá nas principais ruas do núcleo do bairro histórico, entre os dias 22 e 23 de outubro, promovendo alegria, diversão, arte e cultura, o empreendedorismo no bairro, fortalecendo o comércio local e os vínculos da comunidade hamburguense com o seu valioso patrimônio cultural.

A programação envolverá a participação de aproximadamente 200 expositores de diferentes segmentos, como artesãos, pequenos comerciantes e produtores rurais, além de atrações artísticas e culturais.

O Grupo Vocal Liberato e a Orquestra Liberato apresentarão no encerramento da festa no domingo, dia 23 de outubro, às 17h.

Av. Dr. Maurício Cardoso com General Daltro Filho.

https://www.facebook.com/HamburgerbergFest/events/

Foto: Melissa Kunst.

Compartilhe este post:

Deixe um comentário