instagram takipçi satın al ofis taşıma tubidy
epoksi zemin kaplama evden eve nakliyat Epoksi boyaiptv bayilik
instagram beğeni satın al instagram takipçi satın al

canli radyo dinle

Bursa yenişehir arsa fiyatları Tesettürspor
Bursa evden eve nakliyat
Inscrições abertas para a temporada 2019 do Grupo Vocal e Orquestra Liberato | Liberato

Fundação Escola Técnica Liberato Salzano Vieira da Cunha

MoodleConheça nossa fanpage Conheça nosso canal

Inscrições abertas para a temporada 2019 do Grupo Vocal e Orquestra Liberato

26/02 2019
Institucional
O Grupo Vocal Liberato foi fundado no ano de 2001 e a Orquestra Liberato no ano de 2008. Ambos fazem parte da CEMEP da Fundação Liberato e contam com o apoio da APM (Associação de Pais e Mestres da Escola) e a DPPI (Diretoria de Pesquisa e Produção Industrial).

Os ensaios ocorrem de forma distinta, semanalmente, de março a dezembro, um para O Grupo Vocal e outro para a Orquestra. Em ocasiões que demandam apresentações com os dois grupos, são agendados ensaios específicos para unir os dois segmentos.

Os grupos possuem o comprometimento de trabalhar com a compreensão do universo musical nos mais diversos gêneros e estilos. É supervisionada por uma equipe docente qualificada, comprometida com a educação musical e a formação do cidadão.

As atividades exercidas têm como propósito a participação em eventos culturais promovidos pela Instituição, em projetos propostos por órgãos públicos e pela iniciativa privada, tais como: concertos/apresentações didáticos, concertos/apresentações temáticos, programas com coro e solistas, feiras, eventos específicos, concertos/apresentações natalinos e similares. O período de atuação da CEMEP compreende os meses de março a dezembro do ano vigente (temporada cultural). O cronograma de apresentações é regido segundo o calendário escolar da Instituição. A orquestra e o vocal atuam com a diversidade sonora e a criação coletiva.

Para realizar a inscrição e agendar uma entrevista, envie um e-mail manifestando seu interesse para:

grupovocal@liberato.com.br

orquestra@liberato.com.br

Venha participar!!