Institucional

Inscrições abertas para a temporada 2019 do Grupo Vocal e Orquestra Liberato

By 26 de fevereiro de 2019 Sem comentários
O Grupo Vocal Liberato foi fundado no ano de 2001 e a Orquestra Liberato no ano de 2008. Ambos fazem parte da CEMEP da Fundação Liberato e contam com o apoio da APM (Associação de Pais e Mestres da Escola) e a DPPI (Diretoria de Pesquisa e Produção Industrial).

Os ensaios ocorrem de forma distinta, semanalmente, de março a dezembro, um para O Grupo Vocal e outro para a Orquestra. Em ocasiões que demandam apresentações com os dois grupos, são agendados ensaios específicos para unir os dois segmentos.

Os grupos possuem o comprometimento de trabalhar com a compreensão do universo musical nos mais diversos gêneros e estilos. É supervisionada por uma equipe docente qualificada, comprometida com a educação musical e a formação do cidadão.

As atividades exercidas têm como propósito a participação em eventos culturais promovidos pela Instituição, em projetos propostos por órgãos públicos e pela iniciativa privada, tais como: concertos/apresentações didáticos, concertos/apresentações temáticos, programas com coro e solistas, feiras, eventos específicos, concertos/apresentações natalinos e similares. O período de atuação da CEMEP compreende os meses de março a dezembro do ano vigente (temporada cultural). O cronograma de apresentações é regido segundo o calendário escolar da Instituição. A orquestra e o vocal atuam com a diversidade sonora e a criação coletiva.

Para realizar a inscrição e agendar uma entrevista, envie um e-mail manifestando seu interesse para:

grupovocal@liberato.com.br

orquestra@liberato.com.br

Venha participar!!

Compartilhe este post:

Deixe um comentário