Institucional

Investimentos em Tecnologia da Informação

By 15 de Maio de 2017 Sem comentários

A Fundação Liberato, sempre preocupada com o permanente e crescente atendimento das demandas do mundo moderno, realizou nos últimos anos um significativo e marcante investimento na área da tecnologia da informação, tanto em hardware como em software, paralelamente a expansão da sua rede de dados interna e os serviços de conexão de internet. Esta preocupação de atendimento, exigem meios que promovam o acesso e transito das informações em vias de dados seguras e rápidas, internas e externas, e que hoje se reafirmam em mais uma ampliação dos serviços de provedor de internet que estão sendo contratados junto a Renovare Telecom, para acesso com Conexão Dedicada à Internet em Alta Velocidade, com Ip Corporativo, que passa da Velocidade de 34 Mbs para a Velocidade de 100 Mbps Full Duplex 102400kbps Download / 102400kbps Upload.

Sendo motivo de muita satisfação e orgulho para a Fundação Liberato que a empresa, ora contratada, fundada em Dois Irmãos em outubro de 2010, pelos sócios, Luís Henrique Lehnen e Leonardo Arnold, ambos egressos do curso Técnico em Eletrônica da Fundação Liberato.

Histórico da criação e do desenvolvimento da empresa contratada:
Inicialmente seus fundadores tinham o intuito de trazer a Dois Irmãos um serviço de internet banda larga de qualidade, em uma época em que a população local tinha escassas possibilidades e as coberturas oferecidas eram limitadas. Assim, a Renovare iniciou suas operações com a tecnologia de rádio digital. Atualmente, com o investimento de infraestrutura em fibra da Renovare, a rede local já fica preparada para atender a demandas das próximas décadas, onde a expectativa de conexão dos usuários será ainda muito mais alta.

Hoje, após mudanças na empresa que incluem o reposicionamento da marca e investimentos, que nos últimos 3 anos alcançam a casa dos R$ 5 milhões, a Renovare passou a atender várias cidades do estado com serviços residenciais e empresariais por fibra óptica e via rádio, e tem um “braço” que é especializado em atender às necessidades do mercado corporativo que envolvem data center, serviços de cloud, internet dedicada, telefonia e projetos de Telecom em  todo o país. A empresa reforça o seu compromisso com a qualidade e agradece a todos os clientes, à equipe, parceiros, e em especial à Fundação Liberato, que teve um importantíssimo papel na formação dos sócios e despertou a vontade de melhorar a vida das pessoas por meio do acesso à internet de qualidade. As conquistas da empresa são conquistas de todos.

A Renovare está com as portas abertas para que a comunidade conheça o trabalho de perto. A central está em Dois Irmãos e o atendimento pode ser presencial, o que facilita e simplifica a comunicação com os públicos locais.

 

Compartilhe este post:

Deixe um comentário