buy instagram followers
Liberato entrega 10 camas hospitalares à ONG  | Liberato

Fundação Escola Técnica Liberato Salzano Vieira da Cunha

MoodleConheça nossa fanpage Conheça nosso canal

Liberato entrega 10 camas hospitalares à ONG 

10/04 2019
Institucional

No dia 10 de abril, foram entregues, pela Fundação Liberato, 10 camas hospitalares à ONG Nova Visão Social, da Vila Brás, São Leopoldo (RS). O trabalho de corte e solda foi realizado pelos servidores Valdir Comin Righi e Neuri José Silver, com o apoio da Coordenação do Curso Técnico de Mecânica, da Diretoria de Pesquisa (DPPI) e dos servidores do setor de Compras da Liberato.

As camas foram produzidas com materiais conseguidos pela ONG por meio de doações e vão beneficiar pessoas carentes da comunidade. Da Fundação Liberato, as camas seguiram para outro parceiro, onde serão pintadas antes de serem entregues. O transporte de materiais e também das camas já entregues foi feito pelo senhor Marco Antônio Silva, de forma voluntária.

A ONG Nova Visão Social iniciou suas atividades em 2005, com o senhor Bruno Garcia, que é cego e não mede esforços para ajudar os outros. A ONG possui 48 camas, 280 cadeiras e em torno de 150 andadores e bengalas. Empresta os equipamentos gratuitamente para as pessoas com deficiência ou doença e que não tem condições de pagar ou de se internarem. Bruno estima que a ONG já auxiliou mais de 8.000 pessoas por meio de auxílio da comunidade.  

Enquanto as camas estavam sendo carregadas, Bruno emocionou-se ao agradecer ao trabalho feito pelos colegas da Liberato, afirmando que  "Vocês estão me ajudando a ajudar os outros".