Institucional

Liberato na abertura da Fimec

By 26 de fevereiro de 2019 Sem comentários
O Diretor Executivo da Fundação Liberato, Ramon Fernando Hans, esteve presente à cerimônia de abertura da 43ª Feira Internacional de Couros, Produtos Químicos, Componentes, Máquinas e Equipamentos para Calçados e Curtumes.

O evento ocorreu nesta terça-feira (26), no Centro de eventos Fenac, em Novo Hamburgo (RS), e contou com a presença de inúmeras autoridades, entre elas, o Governador do Estado, Eduardo Leite, e a Prefeita de Novo Hamburgo, Fátima Daudt.

O Diretor aproveitou a ocasião para convidar o Governador para participar do lançamento da Mostratec (Mostra Internacional de Ciência e Tecnologia). A ideia é que o lançamento ocorra em abril, mês de aniversário da cidade e da escola. Tanto a Prefeita quanto o Governador manifestaram interesse em viabilizar a ideia.

Durante a visitação à feira, também ocorreu um encontro com representantes do Sebrae RS, entre eles, o Diretor-Superintendente, André Vanoni de Godoy, e o Gerente da Regional Sinos, Caí e Paranhana, Marco Aurélio Copetti, e serviu para reforçar a possibilidade de participação da entidade na próxima edição da Mostratec.

A Fimec ocorre de 26 a 28 de fevereiro, na Fenac.

 

Compartilhe este post:

Deixe um comentário