buy instagram followers
Pvc yer kaplama
Pvc yer döşemesi
Pvc zemin kaplama
Çekmeköy olan çekmeköy evden eve nakliyat Kartal olan kartal evden eve nakliyat
hd film izle gebze evden eve nakliyat
instagram beğeni satın al instagram takipçi satın al

canli radyo dinle

Bursa yenişehir arsa fiyatları Tesettürspor
Bursa evden eve nakliyat
Liberato na Ferocit | Liberato

Fundação Escola Técnica Liberato Salzano Vieira da Cunha

MoodleConheça nossa fanpage Conheça nosso canal

Liberato na Ferocit

30/08 2018
Institucional

As estudantes Emanuella Tarzo de Medina Coeli e Mariana Weber Marques, estagiárias do Curso de Química, estão apresentando o projeto "Biodegradação de Polietileno de Baixa Densidade através de um concentrado polimérico", orientado pela Professora Schana Andreia da Silva. O credenciamento para a feira foi obtido na 32ª Mostratec - quando o projeto também foi contemplado com o Prêmio Village Marcas e Patentes.

A Ferocit (Feira de Rondônia Científica, de Inovação e Tecnologia) foi aberta na quarta-feira (29), com a presença de diversas autoridades, entre elas, o Governador do Estado Daniel Pereira e o Coordenador da Feira Éderson Rodrigues.

Na ocasião, o Governador citou o fato do Brasil ter uma população de 208 milhões de pessoas, o que significa muitos problemas que precisam ser resolvidos: "E quem vai resolver esses problemas? Nós mesmos. Por isso é tão importante um evento com esta envergadura".  Professor desde os 17 anos, comentou a importância de estudar sempre e se diz um autodidata: "Nos preocupamos muito em tirar nota. Tirar nota tem que ser uma consequência não uma meta. Somente o diploma sem aprendizado não resolve nenhum problema. O que vai acontecer lá na frente depende de nós que estamos aqui", destacou ele.

Os 114 estandes  da Ferocit contemplam, além do estado de Rondônia, 15 projetos de outros estados.

A feira possui projetos desde o 6° ano do ensino fumdamental até projetos de ensino médio e educacao profissional.É afiliada à Milset Brasil, Ciência Jovem, Febrace, Fetec, Mctea, Moccin e à Mostratec, além de uma feira da Colômbia. Também  possui atividades variadas, como o Planetário Móvel, competição de robótica, oficinas e palestras com representantes de diversas instituições do Brasil.

Representando a Mostratec, o Diretor de Pesquisa, André Viegas, proferiu a palestra "O processo de iniciação científica na escola: impactos e desafios".

A programação da Ferocit segue até sexta-feira (31).