Institucional

Liberato na SaberTec

By 3 de outubro de 2019 Sem comentários

A Mostra de Educação, Ciência, Tecnologia e Cultura (SaberTec) e o Encontro de Arte, Cultura e Cidadania, eventos promovidos pelo Instituto Federal de Ciência, Educação e Tecnologia Sul-rio-grandense (IFSul), Campus Sapucaia do Sul, contou com a participação da Direção, de Professores e de alunos da Liberato.

No dia 1º de outubro, o Diretor Executivo, Ramon Fernando Hans, ministrou palestra apresentando a escola e sua ações nas áreas científicas e culturais.

Para contar mais sobre as atividades culturais da Liberato, a Professora Maria Emília Lubian, que trabalha com o projeto de audiovisual e Coordena a Semana Cultural, juntamente com o aluno Alexandre Domingues, integrante do projeto, relataram como funcionam as produções de vídeos na escola.  O aluno ganhou o prêmio de Melhor Roteiro no Festival Primeiro Filme, no dia 28 de setembro.

Também estiveram presentes, alunos representantes do Projeto Voluntários de Mídias. Eles participaram do evento paralelo ao SaberTec, o Encontro de Arte, Cultura e Cidadania. Os estudantes participaram da exposição com desenho, fotografia, cartazes e exibição de curtas documentários e ficção. A Liberato participou com 17 trabalhos. 

Compartilhe este post:

Deixe um comentário