Institucional

OBMEP na Escola

By 12 de dezembro de 2016 Sem comentários

Encerrou, neste sábado (10), o programa “OBMEP na Escola 2016”.

Voltado para alunos da Educação Básica em Rede Nacional, a iniciativa, realizada conjuntamente pelo Ministério da Educação (MEC) e pelo Instituto de Matemática Pura e Aplicada (IMPA) , teve na Fundação Liberato um de seus polos. Os professores Platão Terra, Marcelo Boeira e Thor Franzen atenderam alunos da Fundação Liberato e das redondezas no intervalo compreendido entre junho e dezembro de 2016.

O programa, constituído de encontros presenciais, atividades online e avaliações ocorreu durante dezoito sábados e tem como objetivo estimular nos alunos o envolvimento com a matemática. Existe previsão de continuidade do programa para o ano que vem e era voltado a todos os alunos da escola interessados.

Foto: Diego Duarte, Henrique Schumacher, Eduarda Gressler, Paulo Júnior, João Dörr, Leonardo Hansen, Diego Souza, Lucas Dias, Sofia Kohl, Vitor Molling, Vitória Bönnmann, Ana Hoff, Isadora Guedes, Gabriel Kauffmann, Jefferson Kunst, Anderson Kunst, Pablo Sperb e Jordão Eberhardt (Turma do Professor Platão).

 

Compartilhe este post:

Deixe um comentário