Fundação Escola Técnica Liberato Salzano Vieira da Cunha

MoodleConheça nossa fanpage Conheça nosso canal

Processo Seletivo

O ingresso na Fundação Liberato, tanto para o diurno quanto para o noturno, se dá unicamente através de processo seletivo. A prova envolve questões de língua portuguesa e matemática e uma proposta de redação. A prova de seleção do diurno exige a leitura obrigatória de um livro, indicado pela banca.

Os cursos diurnos são integrados (médio + técnico) e o candidato deve ter como habilitação mínima o ensino fundamental completo. Os cursos noturnos são pós-médios, exigindo como habilitação mínima a conclusão do ensino médio.

As inscrições para o processo de seleção dos cursos técnicos estarão disponíveis nos primeiros dias do mês de abril, para o processo de ingresso no 2º semestre (noturno); e no mês de setembro, para o processo de ingresso em 2018/1 (diurno). Acompanhe maiores informações pelo site da Liberato - www.liberato.com.br.

A Fundação Liberato não fornece apostilas de estudo, mas é possível adquirir, na loja da APM da escola, modelos de provas anteriores com gabarito. Para os candidatos do noturno, esses modelos se encontram no site - http://www.liberato.com.br/noticias/prova-de-selecao-20161

As bolsas educacionais são solicitadas após o processo de seleção e maiores informações sobre valores e faixas de pagamento podem ser obtidas no link da Tesouraria - http://www.liberato.com.br/servicos/tesouraria.

Venha estudar conosco! 


Resultado do Pedido de Bolsa Educacional - Alunos Novos 2017 - Diurno e Noturno

Resultado do Pedido de Bolsa Educacional 2ª Chamada

Prova de Seleção 2016/2

Cursos Noturnos

Prova Noturno - 2017/1

Prova 2016/1

Prova 2015/1

Prova 2014/2

Gabarito 2016/1

Gabarito 2015/1

Gabarito 2014/2