Institucional

Implantação do Curso de Engenharia de Energia na Liberato

By 9 de junho de 2017 Sem comentários

Sob a coordenação do Professor José de Souza, ocorreu, no dia 07 de junho, a primeira reunião com servidores da Fundação Liberato sobre o curso de Engenharia de Energia.

O encontro teve por objetivo a apresentação do projeto de graduação, as atividades já concluídas e um diálogo com os servidores sobre as próximas etapas. Na ocasião, foi apresentada a proposta da graduação do curso (Pesquisa com egressos, perfil do egresso, grade curricular, atribuições do profissional conforme o Conselho Regional de Engenharia e  Agronomia – CREA/RS, entre outros assuntos).

Foram destacadas ainda as etapas concluídas e a documentação para o credenciamento da Fundação Liberato no Conselho Estadual de Educação (CEED).

Também foi discutida a importância dos Cursos Superiores, desafios e vantagens.  A Fundação Liberato está dando início em uma nova caminhada, a dos Cursos Superiores, de forma responsável e planejada. Esse novo caminho abrirá um mundo de possibilidades para que a instituição continue a oferecer qualificação profissional e formação de excelência. Este caminho é um caminho sem volta, que levará a instituição a galgar seu espaço entre as principais instituições de ensino e pesquisa do país.

A próxima reunião está marcada para dia 05 de julho.

 

 

Compartilhe este post:

Deixe um comentário